22 dezembro 2010

JÁ É NATAL!!!!!




Já é Natal, final de mais um ano que sonhei tanto.... mas me depararei com perdas insuportáveis,mas mesmo com a dor me atingindo tirei da alma forças ... me conformei ... Deixei florescer em mim a vontade de continuar e agradeço a Deus pela volta que a vida me fez dar.

O NATAL ilumina a vida leva a tristeza e a nostalgia e faz renascer a fé e a esperança para continuar lutando no NOVO ANO que se anuncia.

Que o Natal de vocês seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias.

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Para vc neste Natal o mais belo raio de sol, e que as cores do arco-iris traga um Ano Novo super colorido! Beijoka amiga linda e vencedora! Tenho orgulho de partilhar de sua mizada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel. Só hj me dei conta q não estava te seguindo, erro corrigido. E mais uma vez obrigado pelos moldes! Um ano novo de realizações pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei encantada com seu blog, parabéns.
    Seu trabalho é lindo, me tornei sua seguidora, seria uma hora para mim que vc tornace minha seguidora, te espero no meu blog... beijos
    sinhazinhabibi.blogspot.com
    beijoooosssss

    ResponderExcluir